Últimas notícias
Home » Segurança » Divisão de Homicídios apreende armas e munições
VOGEL PAINÉIS
Além das armas, maconha e cocaína foram retiradas de circulação / Foto Polícia Civil / AJ

Divisão de Homicídios apreende armas e munições

Compartilhe

Agentes da Delegacia de Homicídios de Joinville realizaram a prisão de duas pessoas e a apreensão de armas de fogo, munições e drogas no bairro Profipo, zona sul da cidade. As diligências acontecem no âmbito de investigação de crimes contra a vida ocorridos na zona sul no ano de 2019.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui.

No total, uma pistola 9mm de fabricação argentina e um revólver calibre .38 foram retirados de circulação, além de simulacro de pistola utilizado pelos investigados. As armas pertencem a uma organização criminosa que age na região. Ainda, porções de cocaína e maconha destinadas ao comércio foram encontradas no imóvel alvo da ação da DH, resultando na autuação por tráfico de drogas, além do porte ilegal de arma.

As armas serão submetidas a exames periciais de confrontação balística que instruirão investigações em curso na Especializada. Os presos seguem detidos a disposição do Poder Judiciário.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville