Últimas notícias
Home » Sáude » Acidentes de trânsito são a maior causa de traumas faciais
VOGEL PAINÉIS
Policiais, os alunos da UFSC e os professores abordaram 62 veículos entre motos, automóveis e caminhões

Acidentes de trânsito são a maior causa de traumas faciais

Compartilhe

A Polícia Rodoviária Federal, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e o Conselho Regional de Fonoaudiologia de Santa Catarina (CREFONO/SC) se uniram na Unidade Operacional da PRF de Biguaçu, para conversar com os motoristas sobre os riscos de traumas na face decorrentes de acidentes de trânsito.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A campanha foi idealizada pelo CREFONO/SC após levantamento demonstrar que a principal causa de traumas na face são os acidentes de trânsito, principalmente para ocupantes de veículos de passeio.

Os policiais, os alunos da UFSC e os professores abordaram 62 veículos entre motos, automóveis e caminhões das 14 às 17 horas e os motoristas foram orientados quanto à utilização do cinto de segurança, transporte de crianças, acondicionamento de bagagens e necessidade de buscar o serviço de fonoaudiologia após um acidente que envolva lesões na face.

Os motoristas também receberam panfletos contendo diversas orientações para evitar este tipo de acidente.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville