Últimas notícias
Home » Sáude » Criança com suspeita de sarampo segue internada
VOGEL PAINÉIS
Caso está sendo investigado pela Dive-SC – Ministério da Saúde/Divulgação

Criança com suspeita de sarampo segue internada

Compartilhe

A Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina (DIVE) confirmou na tarde desta quinta-feira (29) um caso suspeito de sarampo em Jaraguá.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Criança, de sete meses, moradora de Barra Velha, está internada no Hospital e Maternidade Jaraguá. Ainda de acordo com a DIVE, material para exame já foi coletado e agora, aguarda-se o resultado para confirmar ou não a doença.

Criança com suspeita de sarampo está internada no Hospital Jaraguá - Crédito: Divulgação / HMJ

Crédito: Divulgação / HMJ

Conforme boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, até agora foram notificados 112 casos suspeitos de sarampo. Neste mesmo período, foram descartados 91, confirmados 15 e 6 estão em investigação e/ou reteste, conforme protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde (MS).

Entre os 15 casos confirmados, 3 foram em tripulantes de um navio atracado no litoral catarinense em fevereiro/2019, ou 12 foram: Florianópolis (10), Guaramirim (1) e Barra velha (1). Fonte diariodejaragua.com.br

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville