Últimas notícias
Home » Segurança » Colisão frontal deixa três feridos no Jardim Paraíso
VOGEL PAINÉIS
O condutor de um dos veículos deixou o local antes da chegada do socorro / Foto Divulgação / Aconteceu em Joinville

Colisão frontal deixa três feridos no Jardim Paraíso

Compartilhe

Dois carros colidiram de frente deixando três pessoas feridas, no início da madrugada deste domingo,(25), no cruzamento das ruas Dorothóvio do Nascimento com a rua Tuiuti, na entrada do bairro Jardim Paraíso, Zona Norte da cidade.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Segundo informações obtidas no local, o condutor do Audi colidiu frontalmente contra um Chevrolet Celta, onde estavam, além do condutor, uma adolescente e uma mulher. A jovem apresentava  suspeita de fratura na clavícula, e a mulher trauma de face e fratura de fêmur.

Devido a gravidade do acidente, os socorristas utilizaram ferramentas hidráulicas para ter acesso às vítimas. De acordo com a polícia, o condutor do Celta se evadiu antes da chegada do socorro, deixando a sua esposa e a filha feridas no local.

O condutor do Audi foi atendido no local com traumatismo crânio encefálico. Ele foi encaminhado para a emergência do Hospital Municipal São José. Houve vazamento de óleo na pista, sendo necessário o uso de espuma mecânica (LGE) para resfriar os veículos. A polícia militar foi acionada e registrou o acidente.

O condutor de um dos veículos deixou o local antes da chegada do socorro / Foto Divulgação / Aconteceu em Joinville

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville