Últimas notícias
Home » Ananias Cipriano » Ananias Cipriano: Lei dos ganchos nos banheiros públicos é ressuscitado por vereador
O vídeo com as declarações do vereador, já viralizaram nas redes sociais

Ananias Cipriano: Lei dos ganchos nos banheiros públicos é ressuscitado por vereador

Compartilhe

A aproximação das eleições e a necessidade de mostrar serviço, expõem o desespero de alguns parlamentares. Isso ficou claro, quando o vereador Jaime Evaristo (PSC) ressuscitou em suas redes sociais, uma lei de sua autoria, aprovada em 2004. A lei obriga estabelecimentos públicos à disponibilizarem suporte de pertences pessoais dentro dos banheiros.

Segundo o vereador, o objetivo da lei é trazer uma qualidade de vida melhor aos joinvilenses. Se não bastasse, o vereador gravou um vídeo apresentando o grande projeto, assista.

O vídeo com as declarações do vereador, já viralizaram nas redes sociais. Apesar das inúmeras críticas, alguns elogiaram o projeto, como é o caso desse comentário: “Que benção isso só vai facilitar a todos os povos brasileiros”

Obviamente, essa lei é inútil na plenitude. Primeiro, por utilizar de um instrumento caro para a sociedade, haja vista, o custo dos vereadores para tal discussão. Segundo, por promover a discussão de algo inútil e se esquivar de discussões importantes (vide a CPI do rio Mathias). Terceiro, por admitir que o Poder Executivo é tão incompetente, que não tem a capacidade de colocar um gancho, a não ser, por obrigação de lei.

Facebook Comments

About Ananias Cipriano

Ananias Cipriano
Ananias Cipriano é jornalista, âncora do Jornal da Manhã na Jovem Pan Joinville, comentarista político na Jovem Pan News Joinville e coordenador de jornalismo na Jovem Pan Joinville. Ele também é colunista no portal SCemPauta.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville