Últimas notícias
Home » Esporte » América e Paraíba empatam em 1 x 1 no estádio Olímpico
VOGEL PAINÉIS
Lima, ex artilheiro do Joinville abriu o marcador logo aos dois minutos do primeiro tempo

América e Paraíba empatam em 1 x 1 no estádio Olímpico

Compartilhe

A partida entre o América e o Paraíba, válido pela 2ª rodada da segunda fase da primeira divisão de futebol não profissional de Joinville, terminou empatado em 1 x 1. O jogo que foi disputado no estádio Olímpico, não foi bom para o time da casa que soma apenas um ponto em dois jogos disputados.

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Lima, ex artilheiro do Joinville abriu o marcador logo aos dois minutos do primeiro tempo em cobrança de penalti.  O centroavante do América, Ariel, empatou de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 24, ainda do primeiro tempo.

Na segunda fase as equipes se enfrentam dentro dos grupos em jogos de ida e volta, com 4 equipes em cada grupo, e os 2 melhores colocados de cada grupo realizam a semi-final.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville