Últimas notícias
Home » Segurança » Cadáver encontrado nas águas do rio Negro
VOGEL PAINÉIS
O corpo estava boiando, preso em uma das margens. / Foto Bombeiros Militares de Mafra

Cadáver encontrado nas águas do rio Negro

Compartilhe

No início da tarde deste sábado,(24), os bombeiros militares da cidade de Mafra, no planalto norte do Estado,  foram acionados para fazer resgate de um corpo de um homem, nas águas do rio Negro, próximo ao campo do Peri, na avenida coronel Severiano Maia.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A suspeita é a de que se trata de um homem desaparecido desde o dia 14/08, quando saiu para pescar e não foi mais visto. O corpo estava boiando, preso em uma das margens. Devido ao avançado estado de decomposição não foi possível efetuar a identificação do mesmo, porém pelas características gerais tratava-se de um masculino com idade aproximada de 50 anos, trajando meias pretas, calça jeans azul e jaqueta cinza.

 

Bombeiros durante busca por homem desaparecido em Mafra  (Foto: divulgação, bombeiros )

Desaparecido
As buscas pelo desaparecido iniciaram na última segunda-feira (19). Durante a sexta-feira (23), os bombeiros contaram com o apoio de um cão farejador, que teria direcionado a equipe a uma região durante o fim das buscas. Os bombeiros retomaram os trabalhos neste sábado, até serem acionados no início da tarde.
Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville