Últimas notícias
Home » Segurança » Suspeito de matar comerciante em Barra Velha é preso no Paraguai
VOGEL PAINÉIS
O crime foi registrado no dia 12 de abril e teve grande de grande repercussão.

Suspeito de matar comerciante em Barra Velha é preso no Paraguai

Compartilhe

Numa ação conjunta da Polícia Civil de Santa Catarina, através da equipe de investigação da Delegacia de Barra Velha, com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e o GAECO do Mato Grosso do Sul, foi preso na noite de quinta-feira (22), em Pedro Juan Caballero, Paraguai, um homem de 24 anos, suspeito de matar um comerciante de 68 anos em Barra Velha.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O crime foi registrado no dia 12 de abril e teve grande de grande repercussão. A vítima foi atropelada e prensada contra o muro pelo veículo conduzido pelo suspeito após uma discussão. Depois do crime, o suspeito abandonou o carro numa tabacaria e fugiu. Mesmo foragido, passou a fazer ameaças aos familiares da vítima, através de mensagens e ligações, dizendo que eles seriam os próximos a morrer.

Desde o dia do crime, a Polícia Civil passou a monitorar os passos dele, e constatou que ele passou por diversas cidades brasileiras, até chegar em Juan Pedro Caballero, no Paraguai, onde conseguiu documentos falsos. Durante esse período, ele tentou por diversas vezes ludibriar os policiais fazendo publicações falsas nas redes sociais.

Enquanto esteve no Paraguai, os investigadores constataram o acusado recebeu visitas de sua companheira e de um amigo. As equipes que efetuaram a prisão destacaram que com o serviço de inteligência feito pela Policia Civil de Barra Velha foi garantido o sucesso da operação, foi possível levantar e estudar o local onde o suspeito estava foragido.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville