Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia prende dupla envolvida em homicídio
VOGEL PAINÉIS
A vítima foi morta com mais de 20 facadas no abdome, pescoço e cabeça.

Polícia prende dupla envolvida em homicídio

Compartilhe

Uma operação desencadeada pelo Setor de Investigações e Capturas da Polícia Civil de São Francisco do Sul, na manhã desta sexta (23), deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e a dois mandados de prisão temporária expedidos em desfavor de E. R. S., 39 anos, e C. A. S. F., 19 anos, suspeitos de serem os autores do crime de homicídio que vitimou Ezequiel Veloso, 40 anos, em setembro do ano passado.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Na ocasião, a vítima foi abordada pelos suspeitos em via pública, na Rodovia Duque de Caxias, Bairro Iperoba, e após ser violentamente agredida pelos criminosos, foi morta com mais de 20 facadas no abdomen, pescoço e cabeça.

Conforme o delegado Rafaello Ross, “os suspeitos negam a autoria, no entanto, nossa equipe conseguiu levantar vários indícios que demonstram a participação de ambos na execução do crime, o qual, inclusive, estaria relacionado ao tráfico de drogas”.

Após serem interrogados, os presos foram encaminhados a Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul, onde permanecem à disposição da justiça e se condenados estão sujeitos a uma pena que varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville