Últimas notícias
Home » Esporte » JEC apresenta ações para a reestruturação do clube
VOGEL PAINÉIS

JEC apresenta ações para a reestruturação do clube

Compartilhe

A situação do Joinville Esporte Clube e as ações em andamento para a reestruturação do clube foram apresentadas na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Joinville, na sessão ordinária de quarta-feira (21). Responsável pela relação institucional do JEC, Luis Carlos Guedes apresentou números sobre a estrutura administrativa e o futebol do clube. Durante a apresentação, fichas para novos sócios foram entregues aos vereadores.

A pauta que o clube pleiteou apoio dos vereadores, é a busca por autorização de exploração de espaços de publicidades nas áreas interna e externa da Arena Joinville, estádio que pertence ao município. Entre estes espaços que poderiam receber publicidade estão setores da arquibancada, banco de reservas no campo e acessos ao estádio e ao campo. Na estrutura do clube, o projeto é construir o terceiro campo no Centro de Treinamento no Morro do Meio.

Plano de ações

A parte financeira do clube centraliza o plano de ações apresentado no Plenário. Guedes destacou que o objetivo é adequar a receita do clube às despesas, para evitar o aumento da dívida. A curto prazo, as ações prioritárias são pagar salários de funcionários, pagar fornecedores e resolver causas trabalhistas.

Sócios

A diretoria do clube também apresentou uma campanha em andamento para ampliar o número de sócios (atualmente são 3 mil). Um dos eventos de promoção é o “Todos juntos com o JEC”, que será realizado no dia 31 de agosto, na Arena Joinville, com música ao vivo.

Facebook Comments

About Rogério Giessel

Avatar
Jornalista
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville