Últimas notícias
Home » Segurança » PRF flagra moto argentina com placa de papel
VOGEL PAINÉIS
A abordagem ocorreu em Pirabeiraba / Foto PRF / AJ

PRF flagra moto argentina com placa de papel

Compartilhe

Policiais rodoviários federais abordaram na tarde de terça (19), em Joinville na BR 101, uma motocicleta argentina com placa de papel plastificada, sem condições de visibilidade.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O motorista, argentino, apresentou habilitação argentina e um boletim de ocorrência de 11 meses atrás, no qual informava que tinha perdido a placa da moto.

Durante a fiscalização os policiais descobriram que esse argentino mora no Brasil há pelo menos 20 anos, possui CNH brasileira, cartão do SUS desde 2007, endereço fixo, ou seja, é residente no Brasil e não poderia estar transitando com veículo argentino, muito menos com placa de papel.

Ele foi autuado (multado), o veículo foi retido e será encaminhado para a Receita Federal, que deverá aplicar a pena de perdimento.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville