Últimas notícias
Home » Segurança » Homem com mandado de prisão é preso após perseguição com carro roubado
VOGEL PAINÉIS
O homem tentou se evadir, mas entrou em uma rua sem saída no bairro Vila Nova / Foto Divulgação / Aconteceu em Joinville

Homem com mandado de prisão é preso após perseguição com carro roubado

Compartilhe

Policiais rodoviários federais e policiais militares recuperaram hoje, próximo ao meio-dia, uma caminhonete Amarok roubada ontem à noite em Ourinhos/SP. O homem tentou se evadir, mas entrou em uma rua sem saída no bairro Vila Nova.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O motorista fugiu dos policiais e foi perseguido por cerca de 15 km pela PRF e pela Polícia Militar. O motorista da caminhonete fugiu para dentro da cidade de Joinville, abandonou o carro e fugiu a pé. Depois de buscas na região, o homem foi encontrado pelos policiais e preso.

Além da caminhonete roubada, havia um mandado de prisão contra ele e ele estava com uma tornozeleira eletrônica rompida.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville