Últimas notícias
Home » Segurança » Dois carros caem em ribanceira na Serra Dona Francisca
VOGEL PAINÉIS
Um dos veículos desceu aproximadamente 100 metros. / Divulgação / AJ

Dois carros caem em ribanceira na Serra Dona Francisca

Compartilhe

Dois veículos saíram da pista no quilometro 16 da SC-418, serra Dona Francisca, em Joinville. As vítimas iniciaram a viagem na cidade de São Bento do Sul, com destino a capital catarinense. Um dos veículos desceu aproximadamente 100 metros.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O acidente foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira, (22). Logo após o acidente, uma ambulância da cidade de Papanduva, que passava pelo local, prestou os primeiros atendimentos às vitimas. Os bombeiros Voluntários de Joinville e os socorristas do SAMU também foram acionados.

Um dos motoristas assinou um termo de recusa e foi liberado no local. O motorista do outro veículo, que desceu a ribanceira, apresentava diversas escoriações e foi encaminhado para a emergência do Hospital São José .Os veículos foram retirados da ribanceira na tarde desta quinta-feira.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville