Últimas notícias
Home » Segurança » Cachorro é resgatado após ficar preso em tubulação
VOGEL PAINÉIS
O cão da raça labrador que estava preso a uma profundidade de três metros. / Foto Divulgação Bombeiros

Cachorro é resgatado após ficar preso em tubulação

Compartilhe

Bombeiros de Itapoá precisaram escavar e quebrar o encanamento para retirar o cão da raça labrador que estava preso a uma profundidade de três metros.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Os bombeiros militares de Itapoá foram chamados para resgatar um cão, da raça labrador, que estava preso em uma tubulação da rua 1.480, no bairro Pontal do Norte. A ocorrência foi registrada por volta das 16h de quarta-feira (21).

A cachorra, Lola, estava presa na rede pluvial da via a uma profundidade de cerca de três metros. A tubulação era estreita e o animal chorava muito, informaram os bombeiros.

Os socorristas então resolveram cavar até chegarem na parte da tubulação onde estava Lola. Eles quebraram o encanamento com a ajuda de uma picareta e de um martelo. Lola foi resgatada sem ferimentos e passava bem, afirmaram os bombeiros.  Fonte: G1

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville