Últimas notícias
Home » Segurança » Acusado de homicídio é julgado nesta quinta
VOGEL PAINÉIS
O julgamento é presidido pelo juiz Gustavo Aracheski, tendo como promotor Ricardo Paladino / Foto TJSC

Acusado de homicídio é julgado nesta quinta

Compartilhe

Acusado de um crime de homicídio ocorrido em agosto de 2014, o jovem Diogo Otávio Luiz Rosa vai sentar no banco dos réus nesta quinta-feira (dia 22), a partir das 9 horas, no Salão do Júri da Comarca de Joinville.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O julgamento é presidido pelo titular da Vara do Tribunal do Júri, juiz Gustavo Aracheski, tendo como promotor Ricardo Paladino. A sessão é aberta ao público.

Segundo acusação do Ministério Público, o réu e outro jovem, que está recorrendo no Tribunal de Justiça de SC, surpreenderam a vítima (Fabrício Carlos Cardoso) quando ela chegava em sua residência. A vítima levou vários golpes de faca e faleceu no local.

Consta no processo que o crime foi planejado e isso dificultou a defesa da vítima, já que os denunciados esconderam-se e surpreenderam a vítima dentro do terreno de sua residência.
De acordo com os laudos, os golpes que atingiram a vítima foram feitos especialmente nos dois lados do pescoço.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville