Últimas notícias
Home » Empresas » Evento do SINDUSCON Joinville vai discutir perspectivas e desafios do mercado imobiliário no Norte catarinense
VOGEL PAINÉIS
Voltadas a profissionais de incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores de imóveis, palestras vão ocorrer no dia 28 de agosto, na ACIJ, das 13h30 às 17h30

Evento do SINDUSCON Joinville vai discutir perspectivas e desafios do mercado imobiliário no Norte catarinense

Compartilhe

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (SINDUSCON) realiza na quarta-feira, dia 28 de agosto, das 13h30 às 17h30, o 2º Encontro Imobiliário do SINDUSCON Joinville. Realizado no Salão Nobre da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), o evento vai reunir profissionais de incorporadoras, construtoras, imobiliárias, corretores de imóveis e profissionais de outras empresas ligadas à construção civil para uma rodada de palestras sobre os desafios do mercado imobiliário no Norte catarinense.

De acordo com o presidente do SINDUSCON Joinville, Vilson Buss, o objetivo é promover a troca de informações sobre tendências, demandas e expectativas do setor. “Entendemos que a melhor forma de contribuir para a retomada da economia, a geração de empregos e o desenvolvimento do mercado imobiliário é compartilhando conhecimento. Por isso, vamos reunir especialistas para falar sobre economia, transformações digitais e aspectos jurídicos que envolvem o nosso segmento”, diz.

Nesta segunda edição do Encontro Imobiliário serão abordados aspectos jurídicos em operações imobiliárias, transformações digitais e projeções econômicas para 2019/2020. Para participar é necessário fazer a inscrição antecipada – reserva de vaga gratuita – pela plataforma online Sympla (http://bit.ly/30ikkka) e, no dia do evento, levar três quilos de alimento não perecíveis para doação.

As atividades do dia 28 começam às 13h30, com credenciamento. A abertura oficial está marcada para as 14 horas, com encerramento das palestras às 17h15. Na sequência, haverá happy hour em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, celebrado na terça-feira, dia 27 de agosto. O evento conta com o patrocínio da Perfil Imóveis e Alumínios Tubarão e a parceria e apoio do SECOVI, ACIJ, CAIXA, A2C, CM&HW Advocacia, Confeitaria XV e ZEIT Cervejaria.

PROGRAMAÇÃO

O 2º Encontro Imobiliário do SINDUSCON Joinville terá três palestras:

  • 14h15 – PALESTRA 1Modelagem Jurídica nas Operações Imobiliárias – aspectos polêmicos (riscos e benefícios cíveis, comerciais e tributários) dos principais modelos de negócios realizados em loteamentos e incorporações, tanto do ponto de vista do proprietário do imóvel quanto do empreendedor.
  • PALESTRANTES: Álvaro Cauduro de Oliveira, advogado especializado em Direito do Consumidor e assessoramento para análise de questões imobiliárias; e Daniel Augusto Hoffmann, advogado da área de Direito Tributário e Societário.

 

  • 15h15 – PALESTRA 2Transformação Digital no Mercado Imobiliário – o que é transformação digital e quais seus impactos, como o meio digital está transformando a forma de vender, novos comportamentos de consumo, tendências da transformação digital no mercado imobiliário e cases práticos.
  • PALESTRANTE: Karina Goulart Silveira, especialista em mídia digital e gestão de projetos digitais. Atualmente, é gestora de negócios na A2C.

 

  • 16h15 – PALESTRA 3 – Perspectiva Econômica 2019/2020 e Impacto no Setor Imobiliário – panorama do atual cenário econômico relacionado ao segmento da construção civil.
  • PALESTRANTE: Gilmar Chapiewsky, Gerente Executivo Nacional de Investidores Corporativos da CAIXA.

 

SERVIÇO

O quê: 2º Encontro Imobiliário do SINDUSCON Joinville

Quando: 28 de agosto (quarta-feira), das 13h30 às 17h30

Onde: Salão Nobre da ACIJ – Av. Aluísio Pires Condeixa, 2.550 – Saguaçu

Quanto: Gratuito, mediante a doação de 3 quilos de alimento não perecíveis

Inscrição/reserva de vaga: Plataforma online Sympla (http://bit.ly/30ikkka)

Informações: SINDUSCON Joinville – (47) 3425-2288

Facebook Comments

About Graziela Lindner

Graziela Lindner
Graziela Lindner é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC). Natural de Joinville-SC, tem 20 anos de experiência. Trabalhou durante dez anos em jornal diário e atualmente mantém atividades nas áreas de comunicação corporativa, assessoria de imprensa, eventos e relacionamento com a mídia.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville