Últimas notícias
Home » Esporte » Joinville vence duas pelo catarinense de Beisebol
VOGEL PAINÉIS
O time voltou a brigar pelo título da competição

Joinville vence duas pelo catarinense de Beisebol

Compartilhe

Neste domingo, 18 de agosto, foi realizada a etapa de Joinville do Campeonato Catarinense de Beisebol 2019. O Joinville Royals precisava de duas vitórias para voltar à briga pela classificação para as semifinais, e o time fez o dever de casa.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Os jogos

O time entrou focado e garantiu a vitória contra o Jaraguá Shooters, um dos adversários diretos pelas vagas, e com a vitória por 12 a 6, em seis entradas de jogo. Joinville largou na frente logo na primeira entrada, com um home run de três corridas do shortstop Alex Borges, e passou a administrar a vantagem ao longo do jogo. No montinho, o abridor foi Henrique Yamaki, que fez um jogo sólido na sua reestreia como arremessador, com 4 e ⅔ de jogo, cabendo a Alex Borges a tarefa de fechar a partida e garantir a vantagem.

Na sequência, foi a vez de Jaraguá Shooters e Brusque Brewers, conseguindo uma larga vantagem logo na primeira entrada, Jaraguá administrou a vantagem ao longo de 4 entradas, conseguindo a vitória por 16 a 5.

No terceiro jogo do dia, o Joinville Royals venceu Brusque por 14 x 0. Devido a larga vantagem e o início da chuva, os times concordaram em encerrar o jogo em duas entradas.

Situação

Joinville agora tem a classificação quase garantida. Ocupando a terceira colocação na tabela, ainda aguarda os resultados da etapa de Florianópolis, onde jogam Floripa Ichiban, Jaraguá Shooters e Itajaí Sailors, além da conclusão do jogo entre Blumenau Capivaras e Floripa, que será realizado caso seja relevante para a classificação.

Classificação

1º Itajaí Sailors: 4 vitórias (100% de aproveitamento, classificado)

2º Blumenau Capivaras: 4 vitórias, 1 derrota (67%, classificado)

3º Joinville Royals: 3 vitórias e 3 derrotas (50%)

4º Jaraguá Shooters: 2 vitórias e 2 derrotas (50%)

5º Floripa Ichiban: 1 vitória, 2 derrotas (25%)

6º Brusque Brewers: 6 derrotas (0%, desclassificado)

Resultados

Joinville Royals 12 x 6 Jaraguá Shooters

Brusque Brewers 5 x 16 Jaraguá Shooters

Brusque Brewers 0 x 14 Joinville Royals

Thyago Rafael da Silva

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville