Últimas notícias
Home » Esporte » Brusque é Campeão da Série D
VOGEL PAINÉIS
Esse é o primeiro título de uma divisão nacional do Brusque Foto: Lucas Gabriel Cardoso /

Brusque é Campeão da Série D

Compartilhe

O Brusque é novo campeão da Série D do Brasileiro. Após empate em 2 a 2 com o Manaus (o segundo entre os times), neste domingo, em uma Arena da Amazônia com quase 45 mil torcedores, equipe de Santa Catarina levou a melhor nos pênaltis ao converter todas as seis cobranças de pênaltis e contou com a sorte de Márcio Passor errar a última cobrança dos donos da casa.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

É o primeiro título da equipe de Brusque e o primeiro da quarta divisão para o futebol catarinense. Júnior Pirambu e Thiago Alagoano marcaram no tempo normal. Sávio e Mateus Oliveira descontaram.

Penalidades

As cinco primeiras cobranças foram convertidas pelos jogadores do Manaus e Brusques. Derlan, Charles, Martony, Thiago Spice e Mateus Oliveira fizeram para os amazonenses. Pelos catarinenses, Thiago Alagoano, Airton, Thiago Henriques, Gama e Vinícios converteram. Nas cobranças alternadas, Márcio Passos chutou por cima do gol e o goleiro Zé Carlos fez o gol do título do Bruscão.

 

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville