Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Retomada dos trabalhos de duplicação da BR-280 está prevista para ocorrer em 30 dias
VOGEL PAINÉIS
A empresa responsável pela fiscalização da obra, deverá apresentar o cronograma de execução dos serviços no prazo de 15 dias úteis / Foto: Mauricio Vieira/ Secom

Retomada dos trabalhos de duplicação da BR-280 está prevista para ocorrer em 30 dias

Compartilhe

A obra será retomada com os serviços de duplicação de pista entre o entroncamento da BR-280 com a SC-108, em Guaramirim. O contrato prevê adequação, duplicação, melhoramentos e restauração da pista existente e obras de arte especiais no trecho entre os entroncamentos com as rodovias SC-108 (que vai para Joinville) e a Ponte do Portal, sobre o Rio Itapocuzinho, no limite entre Guaramirim e Jaraguá do Sul.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Em reunião realizada na terça-feira, 13, ficou definido que, a empresa Azimute, responsável pela fiscalização da obra, deverá apresentar o cronograma de execução dos serviços no prazo de 15 dias úteis. Paralelamente, o Consórcio Infrasul, responsável por executar a obra, deverá mobilizar equipe, maquinário e materiais para reinício dos trabalhos em 30 dias.

O investimento de R$ 103 milhões faz parte do programa Novos Rumos, um pacote de intervenções estratégicas do Governo do Estado para melhorar a infraestrutura rodoviária em Santa Catarina.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville