Últimas notícias
Home » Joinville » Finanças pede auditoria do TCE-SC nas obras do Rio Mathias
VOGEL PAINÉIS
O pedido foi aprovado em reunião ordinária / Aconteceu em Joinville

Finanças pede auditoria do TCE-SC nas obras do Rio Mathias

Compartilhe
A Comissão de Finanças pedirá ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-SC) uma auditoria nas obras de macrodrenagem do rio Mathias. O pedido foi aprovado hoje (14) em reunião ordinária. “Levando em conta que esta obra está sendo tão maléfica para a nossa cidade, utilizaremos deste mecanismo [da comissão]”, disse o presidente da comissão, Ninfo König (PSB).

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

“Estamos falando de dinheiro público que está sendo mal utilizado e destinado a uma obra que já ultrapassou o seu prazo inicial de entrega, além de não ter ainda definido um prazo de conclusão”, opinou König, por meio de sua assessoria.
O vereador do PSB faz parte de um grupo de parlamentares que pede a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara sobre o assunto. Eles ainda não conseguiram, no entanto, a sétima assinatura necessária.   Em dezembro de 2020 foi informado como novo prazo para conclusão das obras, cuja assinatura dos contratos ocorreu em 2014.
Jornalismo CVJ
Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville