Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia cumpre dois mandados de prisão nas últimas horas
VOGEL PAINÉIS
SONY DSC

Polícia cumpre dois mandados de prisão nas últimas horas

Compartilhe

A polícia militar, deu cumprimento de dois mandados de prisão nas últimas horas em Joinville. Na priemira, uma guarnição em rondas avistou dois masculinos em atitude suspeita, e ao proceder com a abordagem e revista pessoal, foi localizado junto ao detido, 2 cigarros de maconha e duas porções da mesma droga. Dados os fatos foi elaborado um termo circunstanciado em desfavor do mesmo.

Participe no grupo de Whasapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Ao realizar a revista pessoal e consulta nominal no segundo masculino, identificado como Diego Martins de Oliveira, foi constatado que ele estava com um um mandado de prisão em aberto.  Em outra abordagem, os policiais efetuaram a prisão de Diego Martins de Oliveira, que também estava com mandado de prisão em aberto. Os homens foram encaminhados para o presídio regional de Joinville, onde já estão a disposição da justiça.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville