Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil recupera carga roubada
VOGEL PAINÉIS
Parte da carga, avaliada em R$ 80.000,00 / Foto Polícia Civil / AJ

Polícia Civil recupera carga roubada

Compartilhe

A Polícia Civil de Joinville, através da DIC, com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, realizou nesta terça-feira, (13), uma operação no município de Guarulhos/SP, onde os agentes localizaram parte de uma carga de tecidos que havia sido roubada na comarca de Joinville, no mês de Julho.

Participe no grupo de Whasapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Durante as investigações policiais foi possível identificar que um empresário de Joinville participou do esquema criminoso e a carga foi encaminhada para o Estado de São Paulo, a fim de que lá fosse revendida para lojistas.

Diante disso, após identificarmos o local exato onde estaria sendo homiziada a carga, a equipe se deslocou até um galpão no município de Guarulhos, no Estado de São Paulo, juntamente com uma equipe da polícia civil daquele Estado e lograram êxito na recuperação de parte da carga, avaliada em R$ 80.000,00.

Após os procedimentos de praxe, a carga foi restituída aos proprietários, sendo que a Polícia Civil de Joinville, através da DIC, continuará com as investigações a fim de recuperar o restante do material subtraído.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville