Últimas notícias
Home » Segurança » Ônibus de excursão é assaltado em Araquari
VOGEL PAINÉIS

Ônibus de excursão é assaltado em Araquari

Compartilhe

Um ônibus de excursão foi assaltado no quilômetro 69 da BR-101. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira, (12), em Araquari. Os criminosos abordaram o veículo após efetuar cerca de dez disparos de arma de fogo.

Participe no grupo de Whasapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

A viagem teve início na cidade de Tubarão, com destino a cidade de São Paulo, onde o grupo iria fazer compras. O motorista foi obrigado a parar o veículo. Quatro homens, usando máscaras, invadiram o coletivo e começaram a agredir as vítimas.

Um quarto elemento dava apoio em um automóvel de cor prata que acompanhou o coletivo durante o assalto. Após o crime, o motorista dirigiu até a praça de pedágio de Araquari, onde os passageiros receberam atendimento médico. No local foi feito o boletim de ocorrência.

Policiais militares de Joinville, Barra Velha e Araquari realizaram buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

 

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville