Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Duplicação da BR-280, entre Guaramirim e Jaraguá do Sul, será retomada
VOGEL PAINÉIS
A medida será implementada com o intuito de melhorar o fluxo de veículos- Fotos: Mauricio Vieira / Secom

Duplicação da BR-280, entre Guaramirim e Jaraguá do Sul, será retomada

Compartilhe

O governador Carlos Moisés autorizou, na tarde desta segunda-feira, 12, a retomada das obras de duplicação, melhoramentos e restauração do trecho estadualizado da BR-280, entre Guaramirim e Jaraguá do Sul. O investimento de R$ 103 milhões é parte do programa Novos Rumos, um pacote de intervenções estratégicas do Governo do Estado para melhorar a infraestrutura rodoviária em Santa Catarina.

Participe no grupo de Whasapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

“É uma obra que estamos fazendo com dinheiro próprio. Estamos trabalhando para Estado não tem condições de contrair financiamento. Houve um esforço nosso para investir justamente nas obras que vão ter impacto maior, como é o caso da BR-280”, afirma o governador.

A assinatura digital foi realizada na sede da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs), durante agenda de trabalho do governador no município. Além de constar na lista de prioridades da Secretaria de Estado da Infraestrutura, a retomada dos trabalhos na BR-280 também era solicitada por prefeitos e lideranças empresariais da região.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville