Últimas notícias
Home » Segurança » Acidente entre três veículos deixa uma vítima fatal na Serra Dona Francisca
VOGEL PAINÉIS
O acidente envolveu um Fox de Joinville, um Renault Sandero de União da Vitória e um Gol de Itajaí

Acidente entre três veículos deixa uma vítima fatal na Serra Dona Francisca

Compartilhe

Uma colisão envolvendo três veículos, registrado na SC 418, conhecida como Serra Dona Francisca, em Joinville no final da manhã desta segunda feira (12), deixou uma vítima fatal. O acidente envolveu um Volkswagen Fox de Joinville, um Renault Sandero de União da Vitória e um  Gol com placas de Itajaí

Participe no grupo de Whasapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Segundo informações, a vítima fatal era o advogado Irapuan Costa Júnior, natural da cidade de União da Vitória. Ele era o condutor do Sandero, que colidiu contra os outros dois veículos. O homem ainda foi encaminhado para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Sua esposa se encontra em estado grave no hospital Sagrada família de São Bento do sul, onde permanece na Unidade de Tratamento Intensivo.

O condutor do Fox foi socorrido com suspeita de fratura na perna,já o motorista do Gol, não ficou ferido. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária(PMRv) de Campo Alegre.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville