Últimas notícias
Home » Segurança » Motorista fica ferido após colidir caminhão contra poste
VOGEL PAINÉIS
O motorista ficou preso nas ferragens / Divulgação / Aconteceu em Joinville

Motorista fica ferido após colidir caminhão contra poste

Compartilhe

O motorista de um Caminhão Hyundai ficou ferido após colidir o veiculo contra um poste de energia elétrica na manhã deste domingo, (11). O acidente foi atendido pelos Bombeiros Voluntários por volta das 5h, no bairro Rio Bonito.

Participe no grupo de Whasapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

De acordo com testemunhas, o motorista seguia pela rua XV de Outubro, sentido bairro, quando perdeu o controle da direção em uma curva. Quando os socorristas chegaram no local, encontraram o motorista com uma das pernas presas nas ferragens. A equipe utilizou ferramentas hidráulicas para ter acesso a vítima.  Ele foi atendido no local e conduzido para a emergência do Hospital São José.

Com a força do impacto, o poste veio ao solo, interditando a via. Uma equipe da empresa que realiza a manutenção da rede de energia elétrica foi acionada, e realizou a troca do poste. Apesar da gravidade do acidente, o motorista não corre risco de morte. A polícia militar registrou o acidente.

 

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville