Últimas notícias
Home » Esporte » Brusque empata pelo primeiro jogo da decisão da Série C
VOGEL PAINÉIS
Brusque abriu 2 a 0, leva o empate, e título da Série D será decidido em Manaus (Foto: Janaílton Falcão/MAOBEE)

Brusque empata pelo primeiro jogo da decisão da Série C

Compartilhe

Brusque abriu dois gols de vantagem, mas o Manaus não se deu por vencido, buscou o empate e deixou a decisão da Série D aberta para o segundo jogo, no dia 18 de agosto, na Arena da Amazônia, na capital amazonense. O jogo deste domingo ocorreu no Augusto Bauer, em Brusque.

Participe no grupo de Whasapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Os gols do Bruscão foram de Pirambu e Zé Mateus, enquanto Rossini, duas vezes, deixou tudo igual. Todos os gols foram no segundo tempo, assim como a expulsão de Romarinho.

O empate é favorável ao Manaus, que agora só precisa de uma vitória simples na Arena da Amazônia, no jogo de volta, para ficar com o título. O Bruscão precisa do mesmo resultado. Novo empate, independentemente do placar, leva a decisão para os pênaltis. Fonte g1.com/sc

Vantagem

Por ter tido uma campanha inferior, o Brusque abre a decisão em casa. Em seus domínios, aliás, a equipe tem 100% de aproveitamento nesta Série D. O desempenho é tão bom que o último gol sofrido no Augusto Bauer foi em maio O Manaus também tem 100% de aproveitamento em casa na Série D.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville