Últimas notícias
Home » Segurança » Emoção marca missa de empresária morta em São Francisco
VOGEL PAINÉIS
O momento religioso aconteceu na manhã deste domingo, na Igreja São Paulo Apóstolo, no bairro Comasa / Foto Redes Sociais / Divulgação

Emoção marca missa de empresária morta em São Francisco

Compartilhe

A emoção tomou conta de parentes e amigos durante a missa celebrada em homenagem a empresária Cátia Regina Silva, 46 anos, que foi encontrada morta  no último dia 24 de Julho, no quilômetro 38 da BR-280, próximo do trevo de acesso a cidade de Guaramirim, dentro de  um riacho. O momento religioso aconteceu na manhã deste domingo, na Igreja São Paulo Apóstolo, no bairro Comasa, Zona Leste de Joinville.

Participe no grupo de Whasapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Para o marido da vítima, Sidnei Ribeiro, o que aconteceu poderia ter sido evitado. “Dizer que a gente só espera justiça é muito pouco, que os culpados sejam punidos, mas a verdade é que a Cátia  não vai voltar. Mataram por nada, a vida do ser humano não está valendo nada”, falou.

Desaparecimento

Regina Cátia desapareceu na noite de (24/07), quando estava retornando de uma viagem de São Paulo, onde foi fazer compras. A última vez que entrou em contato com seus familiares, avisou que estava em trânsito, cerca de 20 minutos de casa.

Carro incendiado

O carro da empresária, um Renault Duster,  foi encontrado na manhã do dia 24, incendiado na Praia do Ervino, em São Francisco do Sul.

Crime

O corpo da mulher foi encontrado por volta das 16 horas, do dia 24, dentro de um córrego, às margens da BR-280, em Guaramirim e apresentava uma perfuração na nuca,  provocada por disparo de arma de fogo, ela também estava com as mãos algemadas.

Prisão

A polícia civil de São Francisco do Sul, realizou a prisão de uma mulher suspeita no envolvimento da morte da empresária. O marido da mulher, suspeito de ser o autor do disparo, conseguiu se evadir, se embrenhando em um matagal. A ação ocorreu para cumprir dois mandados de prisão e três de busca e apreensão. Um volkswagen Golf, foi apreendido. O veículo estava na garagem de um imóvel em São Francisco do Sul. A polícia acredita que outras pessoas podem estar envolvidas no crime.

Foragido da Justiça

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Fabrício Woche, o marido da mulher que foi presa na última semana é o principal suspeito de ser o autor do disparo que matou a vítima. O homem conseguiu fugir para um matagal e continua sendo procurado.

Leia Também

Família Procura por comerciante desaparecida

Carro de empresária desaparecida é encontrado incendiado

Corpo de empresária desaparecida é encontrado na BR-280

Familiares de empresária morta prestam depoimento

Mulher é presa suspeita de participar de homicídio de empresária

Suposto autor do tiro que matou empresária é procurado pela polícia

Emoção marca missa de empresária morta em São Francisco

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville