Últimas notícias
Home » Segurança » Carro com registro de furto é incendiado
VOGEL PAINÉIS
Três homens foram presos com acessórios do carro e liberados/ Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Carro com registro de furto é incendiado

Compartilhe

Um veículo com registro de furto foi incendiado na manhã desta segunda-feira, (05), na Zona Sul da cidade. Momentos antes, três homens foram presos com acessórios do mesmo veículo. Cerca de uma hora após o trio ser liberado da delegacia, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência do incêndio.

Participe no grupo de Whasapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aqui

A ocorrência teve início durante a madrugada quando o Fiat Pálio com placas de Araquari foi furtado nas imediações da rua Urussanga, no bairro Bucarein. Policiais foram informados de que alguns objetos de procedência duvidosa estavam sendo vendido pelas redes sociais e durante buscas, três homens, entre 24 e 37 anos foram presos pelos policiais da agência de inteligência, com o rádio do veículo, que foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.

Eles foram conduzidos para a central de polícia e após prestar depoimento, foram liberados. Cerca de uma hora após, a polícia militar e os bombeiros foram acionados, para atender uma ocorrência de incêndio em veículo, na rua Pedro Martinho Mendonça, no Ademar Garcia. Ao fazer a consulta no sistema, foi constatado que se tratava do mesmo veículo.  A polícia realizou buscas, mas os homens não foram mais localizados.

 

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville