Últimas notícias
Home » Segurança » Pai do suspeito de matar Gabriella presta depoimento
VOGEL PAINÉIS
A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no tórax / Divulgação / Redes Sociais

Pai do suspeito de matar Gabriella presta depoimento

Compartilhe

O pai do principal suspeito de matar Gabriela Custódio Silva, Leosmar Martins, compareceu na Divisão de Homicídios de Joinville na tarde desta segunda-feira, (29).

Participe do Grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville

Leonardo Natan Chaves Martins e seu pai chegaram na delegacia acompanhados pelo advogado de defesa, Pedro Wellington Alves da Silva. O delegado responsável pelo caso, Elieser Bertinotti, investiga a conduta do homem, que pode estar envolvido com fraude processual. Durante interrogatório, Leosmar permaneceu em silêncio.

 O advogado afirmou que ele comprou a arma um dia antes do crime, e que utilizaria a pistola para defesa. Também foram esclarecidos outros pontos relacionados a aquisição da pistola e ao contato do autor do disparo que matou a jovem.

O advogado também informou para o delegado que após o crime, Leonardo abandonou o carro e foi com seu pai até São Francisco do Sul, onde tem outra casa. Durante o trajeto, eles teriam dispensado a arma no canal do Linguado, e que por orientação da defesa, não poderiam levar até o local exato. Para o Delegado, o caso é tratado como feminicídio, e que ela morreu em função do convívio com o companheiro, com quem estava a todo tempo. A sogra de Gabriella prestou depoimento e afirmou que ouviu o tiro, mas não viu o casal.

Para o advogado de defesa, Marco Aurélio Marcucci, a vontade da família de prisão preventiva. “A apresentação espontânea do suspeito não impede a prisão preventiva. Ele destruiu provas, ele obstruiu a justiça, mentiu para o delegado”, afirma o advogado.

Confira na íntegra a coletiva com a Imprensa
.

Advogado de Defesa fala sobre o caso

Leia Mais

Homem mata Mulher em Pirabeiraba

Polícia procura suspeito de matar mulher em Pirabeiraba

Vídeo mostra homem deixando mulher no pronto Socorro em Pirabeiraba

Suspeito de matar namorada se entrega a polícia

Em vídeo, suspeito de matar esposa afirma que foi acidente

Suspeito de matar namorada nega que roupa foi trocada antes da chegada no Hospital 

Família da vítima pede prisão preventiva de suspeito de feminicidio

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville