Últimas notícias
Home » Segurança » Carro de empresária desaparecida é encontrado incendiado
VOGEL PAINÉIS
Regina Cátia estava com o carro cheio de mercadorias que comprou para revender / Foto Bombeiros / Divulgação AJ

Carro de empresária desaparecida é encontrado incendiado

Compartilhe

O carro da empresária, que está desaparecida desde a noite dessa quarta-feira (24), foi encontrado incendiado no Morro da Palha, em São Francisco do Sul. Até o momento, os familiares não sabem o paradeiro da Mulher.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville

Carro foi encontrado carbonizado no Morro da Palha, em São Francisco do Sul – Foto: Bombeiros / Divulgação / AJ

Regina Cátia desapareceu na noite desta quarta-feira, (24), quando estava retornando de uma viagem de São Paulo, onde foi fazer compras. Ela estava em um Renault Duster Branco e a última vez que entrou em contato com seus familiares, avisou que estava em trânsito, cerca de 20 minutos de casa.

Regina Cátia estava com o carro cheio de mercadorias que comprou para revender em uma loja que tem na Rodovia Duque de Caxias, no bairro Reta, próximo do restaurante Galpão, na frente da antiga Querência, em São Francisco do Sul.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da mulher, pode entrar em contato com a polícia pelo 190, ou com Jéssyca pelo 47 996405301.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville