Últimas notícias
Home » Segurança » Vídeo mostra homem deixando vítima de feminicídio no hospital
VOGEL PAINÉIS

Vídeo mostra homem deixando vítima de feminicídio no hospital

Compartilhe

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil já está de posse das imagens das câmeras de monitoramento instaladas no Hospital Bethesda, que mostram o momento em o suspeito de matar Gabriella Custódio Silva, 21 anos, deixando a mulher, já sem vida, na emergência da unidade de saúde.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no tórax / Divulgação / Redes Sociais

Crime

Até o momento, a polícia civil descobriu que ambos estariam em uma residência da rua Arno Krelling. De acordo com o delegado Eliezer Bertinotti, que investiga o caso, após matar a jovem, Leonardo Natan Chaves Martins, 21 anos teria colocado o corpo da vítimano porta mala do automóvel, e deixado no Hospital Bethesda.  Após deixar a vítima na unidade de saúde, o homem embarcou no veículo e se evadiu em alta velocidade.

A polícia militar conseguiu localizar o veículo transitando na região. Dois homens estavam em seu interior. Eles informaram que o carro era de um conhecido e que teria sido abandonado na região.  A dupla foi encaminhada para a delegacia. O corpo de Gabriella foi transladado para Penha, sua cidade natal, onde será sepultado nesta quinta-feira.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville