Últimas notícias
Home » Variedades » Exposição Fragmentos de Relíquias Sagradas
VOGEL PAINÉIS
Desde a antiguidade cristã a devoção aos restos mortais de santos e mártires, assim como, objetos que a eles pertenceram eram venerados pelos cristãos.

Exposição Fragmentos de Relíquias Sagradas

Compartilhe

A exposição vinda da Itália e Alemanha traz Relíquias autenticadas pelo Vaticano que representa uma das tradições mais antigas do Cristianismo. Desde a antiguidade cristã a devoção aos restos mortais de santos e mártires, assim como, objetos que a eles pertenceram eram venerados pelos cristãos.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville

Já realizamos varias exposições pelo estado foi uma benção, varias pessoas receberam de alguma forma uma benção, milagre assim por dizer, temos relatos de visitantes que pode ser verificado na ultima exposição no Museu de Massaranduba.

O publico vai poder ver as relíquias sagradas de primeiro e segundo Grau da Santa Maria Madalena, mãe de Jesus, São José ou José de Nazaré o esposo da Virgem Maria e o pai adotivo de Jesus, São João Batista, santa Elisabeth da Trindade, Papa Pio X conhecido como o “Papa da Eucaristia”, Santa Teresa de Ávila (Santa Teresa de Jesus), São Bento: Fundador da Ordem Beneditina, além do Santo Sudário o Lençol que envolveu Jesus Cristo após sua Crucificação, mas que depois da ressurreição o desenho do seu corpo teria ficado estampando no tecido, a Lança do Destino: foi à arma usada pelo centurião romano Longinus para perfurar o tórax de Jesus Cristo durante a crucificação, o Cálice Sagrado, usado por Cristo na Última Ceia, documentos da Ordem dos Templários, e aquela pergunta que normalmente as crianças fazem “ A Bíblia fala dos Dinossauros?” na exposição tem vários fósseis com aproximadamente 195 milhões de anos, entre outras peças cuidadosamente feitas por historiadores de renome, idênticas as originais que somente poderiam ser contempladas em Museus na Europa e no próprio Museu do Vaticano em Roma.

E para celebrar dos 75 anos do fim da Segunda Guerra Mundial um rico acervo desde armas, uniformes, documentos entre outras peças importantes que tiveram ligadas diretamente aos conflitos. Uma réplica do Santo Graal (calice sagrado) usado por Cristo na Última Ceia. 

Reliquias Sagradas: Desde a antiguidade cristã a devoção aos restos mortais de santos e mártires, assim como, objetos que a eles pertenceram eram venerados pelos cristãos.

O publico vai poder ver as relíquias sagradas de primeiro e segundo Grau da Santa Maria Madalena, mãe de Jesus, São José ou José de Nazaré o esposo da Virgem Maria e o pai adotivo de Jesus, São João Batista, santa Elisabeth da Trindade, Papa Pio X conhecido como o “Papa da Eucaristia”, Santa Teresa de Ávila (Santa Teresa de Jesus), São Bento: Fundador da Ordem Beneditina

A Santa Lança do Destino: foi à arma usada pelo centurião romano Longinus para perfurar o tórax de Jesus Cristo durante a crucificação, o Cálice Sagrado

Santo Sudário: o Lençol que envolveu Jesus Cristo após sua Crucificação, mas que depois da ressurreição o desenho do seu corpo teria ficado estampando no tecido

Convidamos você e a sua familia a nos fazer uma visita, obrigado pela atenção e desde já agradecemos a sua colaboração com a historia.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville