Últimas notícias
Home » Segurança » Guarda Municipal frustra assalto e prende suspeito
VOGEL PAINÉIS
O suspeito que tem 20 anos, já possui 42 passagens criminais / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Guarda Municipal frustra assalto e prende suspeito

Compartilhe

Um marginal foi detido após tentar assaltar uma padaria na zona Leste da cidade. A tentativa de roubo foi registrada na noite da última quarta-feira, (17). Um dos clientes do estabelecimento, localizado na rua Frontim era um Guarda Municipal, que estava de folga.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville

Três elementos entraram no estabelecimento e um deles, que fez menção de estar armado anunciou o assalto. O guarda municipal que estava na fila do caixa sacou a sua arma e rendeu um dos suspeitos. Os outros dois, ao perceber a ação, conseguiram fugir do local.

O homem ainda tentou resistir a prisão, mas foi detido. De acordo com o agente, o suspeito identificado como J.B.S.V.; que tem 20 anos, já possui 42 passagens criminais. O homem foi encaminhado para a central de polícia e autuado em flagrante pelo crime.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville