Últimas notícias
Home » Segurança » Festival de Dança leva apresentações aos bairros neste fim de semana
VOGEL PAINÉIS
São mais de 20 grupos de todos os gêneros que foram pré-selecionados pela curadoria

Festival de Dança leva apresentações aos bairros neste fim de semana

Compartilhe

Moradores do bairro Aventureiro, na zona Norte de Joinville, terão oportunidade de assistir apresentações de dança de vários grupos que estão participando do 37º Festival de Dança de Joinville. No sábado (20) e domingo (21), no período das 15 às 16h30, se apresentarão no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na rua Theonesto Westrupp, s/n, dentro da programação dos palcos abertos.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville

São mais de 20 grupos de todos os gêneros que foram pré-selecionados pela curadoria do Festival de Dança durante a fase de inscrição que leva em conta a qualidade das apresentações.

Os palcos abertos são instalados em diferentes pontos da cidade e recebem grupos de todos os gêneros como estratégia de levar a dança para toda a comunidade joinvilense e visitantes, em sessões diárias gratuitas.

No fim de semana haverá ainda outros dois palcos abertos. No sábado vários grupos de apresentarão na praça Tiradentes, no bairro Floresta, no período das 12 às 14 horas. Também no sábado e domingo haverá outro palco aberto no Museu de Arte de Joinville, na rua 15 de Novembro, 1.400, no período das 10h30 às 17h30.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville