Últimas notícias
Home » Segurança » Dupla que matou mulher atropelada durante fuga após roubo são condenados
VOGEL PAINÉIS
Na sentença, constam 8 anos pelo crime de roubo e outros 12 anos pelo crime de homicídio ocasionado durante a fuga.  / Aconteceu em Joinville

Dupla que matou mulher atropelada durante fuga após roubo são condenados

Compartilhe

Os reús Tiago Severino de Godois e Hyago Oliveira da Silva, ambos de 21 anos de idade, foram condenados, cada um, a 20 anos de reclusão (em regime fechado). Na sentença, constam 8 anos pelo crime de roubo e outros 12 anos pelo crime de homicídio ocasionado durante a fuga.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville

Os homens estão presos deste o episódio, que aconteceu em julho de 2018. A sessão de julgamento, que durou cinco horas, foi presidida pelo juiz Gustavo Aracheski, tendo o promotor Marcelo Sebastião Netto Campos e o advogado de defesa do réu foi Antônio Luiz Lavarda.

Crime

Segundo denúncia do Ministério Público, o episódio aconteceu no final do expediente da tarde, quando a dupla entrou numa empresa de contabilidade localizada no bairro Boehmerwald, em Joinville, roubou quatro celulares e quase R$ 1.500,00 das quatro pessoas que encontravam-se na empresa naquele momento.

A dupla, que portava um revólver (com cinco munições intactas), roubou o carro de uma das pessoas e, em seguida, empreenderam fuga. A Polícia Militar foi acionada e logo começou a persegui-los. Durante a fuga, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiu contra Marlene Bloemer com 46 anos que caminhava à margem da rua. Ela sofreu várias lesões e faleceu no local do acidente.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville