Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia estoura desmanche na Zona Sul
VOGEL PAINÉIS
O proprietário do local, com 31 anos foi preso. / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Polícia estoura desmanche na Zona Sul

Compartilhe

Um galpão, localizado nos fundos de uma residência na zona sul da cidade, utilizado como desmanche de veículos furtados foi estourado. Durante a operação policial que foi realizada na tarde desta quarta-feira, (17), dois motores foram recuperados. O proprietário do local, com 31 anos foi preso.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville

Policiais da 1°Cia do 17°BPM recebeu denúncia via central de emergência que em uma residência da rua Maria de Lourdes Goulart, no bairro parque Guarani, funcionava uma oficina que realizava o desmanche de veículos furtados.

Com apoio de outras guarnições, o imóvel foi abordado e o proprietário do imóvel foi detido. Nos fundos da casa funcionava um galpão onde foi localizado diversas peças e blocos de motores. Durante consulta, foi encontrado dois motores; um com numeração já suprimida e outro ainda com numeração intacta. Foi realizada consulta no sistema onde foi constatado que se tratava de um Hyundai i30 de placa MJS 9073 de Joinville com registro de furto.

No galpão também foi encontrada diversas peças de veículos sem identificação. O homem foi encaminhado para a central de polícia juntamente com as peças.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville