Últimas notícias
Home » Segurança » PRF apreende 81,5 quilos de cocaína na BR 101 em Barra Velha
VOGEL PAINÉIS
Os tabletes com a droga estava em uma picape VW/Saveiro pacas de Curitiba/ Foto PRF / Divulgação / AJ

PRF apreende 81,5 quilos de cocaína na BR 101 em Barra Velha

Compartilhe

Policiais rodoviários federais, com apoio da Polícia Militar (PM), apreenderam na noite desta terça-feira, (16), no km 93 da BR 101 em Barra Velha, 81,5 quilos de cocaína.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville

Os tabletes com a droga estava em uma picape VW/Saveiro pacas de Curitiba/PR, escondida em diversos compartimentos ocultos como a tampa do compartimento de carga, o forro das portas e as laterais do veículo. Alguns tabletes estavam marcados coma palavra “exportação”. Conforme informações trocadas entre a PRF e a PM/SC, a Saveiro era suspeita de trazer mercadoria ilícita do Paraguai para Santa Catarina.

O motorista, paranaense de 27 anos, disse que pegou o veículo em Curitiba e que o destino seria a região de Itajaí. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Barra Velha, onde vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville