Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Prende suspeito de matar garota de programa
VOGEL PAINÉIS
  Os trabalhos continuam a fim de identificar eventuais coautores do crime. / Foto Polícia Civil / AJ

Polícia Prende suspeito de matar garota de programa

Compartilhe

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Araquari, prendeu na tarde da última segunda-feira, 15, suspeito de praticar homicídio contra uma garota de programa no início do ano.  O corpo da mulher foi encontrado por um pescador que acionou a polícia militar.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville

O corpo da mulher, identificada como Carolina Discchoff Ferreira (36 anos) foi encontrado em meio a um matagal, na estrada Rio do Morro, com diversas perfurações provocadas por um instrumento, provavelmente uma faca.
Iniciadas as investigações, a Polícia Civil de Araquari efetuou diligências no sentido de identificar o responsável pelo crime.

Leia Também

Mulher encontrada Morta na Estrada Rio do Morro

Após intenso trabalho de investigação, que envolveu análise de câmeras, busca a apreensões, análises de evidências pelo Instituto Geral de Perícias, foi identificado o suspeito E.S. (36 anos).

Com as provas colhidas, foi representada pela prisão do suspeito, que foi preso e levado para ser interrogado.
Segundo o apurado, a vítima tinha relações com uma facção criminosa rival da qual o suspeito pertence, e esta teria sido a motivação do crime.  Os trabalhos continuam a fim de identificar eventuais coautores do crime.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville