Últimas notícias
Home » Variedades » Nas férias escolares, Parque Zoobotânico abrirá às segundas-feiras
VOGEL PAINÉIS
Além das férias escolares, outro fato que está levando muitos visitantes ao Zoobotânico é o Festival de Dança Foto Flávio Coruja -AJ

Nas férias escolares, Parque Zoobotânico abrirá às segundas-feiras

Compartilhe

Em função do grande afluxo de visitantes durante as férias escolares, o Parque Zoobotânico de Joinville irá abrir excepcionalmente as portas às segundas-feiras finais do mês de julho, dias 22 e 29.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville

Além das férias escolares, outro fato que está levando muitos visitantes ao Zoobotânico é o Festival de Dança, que começou esta semana e se estenderá até o dia 27. Segundo a direção do parque, o número normal diário de 250 visitantes chega até a triplicar nessas duas semanas finais de julho.

A maior presença de visitantes ao Parque Zoobotânico também está ligada ao grande número de turistas que passam em sua frente para visitar o mirante no Morro da Boa Vista. Em função dessa abertura especial às segundas-feiras, a direção do parque antecipou algumas manutenções que poderiam impedir a presença de visitantes.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville