Últimas notícias
Home » Segurança » Delegacia de Homicídios esclarece registrado em 2017
VOGEL PAINÉIS
Com base em denúncias anônimas, o acusado foi surpreendido em imóvel na zona sul

Delegacia de Homicídios esclarece registrado em 2017

Compartilhe

Agentes de Delegacia de Homicídios de Jonville – DHJ – realizaram, na tarde dessa terça-feira, 16, a prisão de homem apontando em investigação como autor de homicídio ocorrido no dia 23 de outubro de 2017 no bairro João Costa, zona sul da cidade.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville

A investigação apurou que o crime aconteceu em razão de atividades ligadas a crimes contra a economia popular, culminando na execução da vítima em via pública. Foi possível saber que pessoa na menoridade, acompanhada pelo preso na data de hoje, atirou várias vezes contra a vítima. Embora a apuração do crime tenha se encerrado no ano passado, após a apreensão de objetos utilizados na ação, o suspeito seguiu foragido até essa tarde.

Com base em denúncias anônimas sobre seu paradeiro, o indiciado foi surpreendido em imóvel na zona sul portando cocaína. Interrogado na sede da DH na companhia de seu defensor, o preso fez uso de direito constitucional e ficou em silêncio.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville