Últimas notícias
Home » Joinville » Shopping faz público entrar no ritmo do 37º Festival de Dança
VOGEL PAINÉIS
. Entre os dias 18 e 26 de julho, todos que visitarem o local vão se encantar com a arte do movimento.

Shopping faz público entrar no ritmo do 37º Festival de Dança

Compartilhe

Por mais um ano o Garten Shopping compõe a grade de atrações do Festival de Dança de Joinville.  Além de receber um dos principais palcos abertos do evento, o empreendimento preparou uma programação especial que vai envolver bailarinos, turistas e o público. Entre os dias 18 e 26 de julho, todos que visitarem o local vão se encantar com a arte do movimento.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville

A praça central vai se transformar no palco oficial do evento, onde grupos farão apresentações de dança todos os dias às 12h, 15h, 16h30 e 20h.

Além disso, durante os intervalos das apresentações oficiais, o palco também será multiuso e será possível se divertir e entrar na dança com aulões e batalha e também acompanhar as apresentações da Belas Artes e escolas convidadas. Já os pequenos, vão trazer graça para os dias do evento mostrando todo o seu talento em apresentações da escola “Spaço Mãe e Bebê” com os grupos de Baby Class – dança com crianças de dois a cinco anos de idade – e de mamães com seus bebês no sling e Kangoo.

Agende-se

O quê: Programação do Festival de Dança de Joinville

Quando: de 18 a 26 de julho

Horario: das 12 as 20:30

Onde: Garten Shopping

Quanto: gratuito

Link do cronograma completo: https://drive.google.com/file/d/1fTP2T9rbFqnl0GjYr-VwDTraHf6fwR7v/view?usp=sharing

Fotos: Jessica Silva Fotografia

About Mariana Woj

Mariana Woj
Mariana Woj é jornalista, editora da Revista Babies e atua na área de comunicação há mais de dez anos, com passagens por renomadas revistas, empresas e eventos da cidade. Tem formação no IELUSC e especialização em Relações Públicas, pela Sustentare.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville