Últimas notícias
Home » Segurança » Homem que matou motorista espancado é condenado a 12 anos de reclusão
VOGEL PAINÉIS
A defesa tem cinco dias para recorrer. Foto Thiago Dias/Comarca de Joinville

Homem que matou motorista espancado é condenado a 12 anos de reclusão

Compartilhe

O réu Jean Everson Raymundo (24 anos) foi condenado a 12 anos de reclusão, em regime fechado, pelo homicídio de Murilo José Coelho. Ele estava preso deste o episódio, no dia 19 de janeiro deste ano, no Presídio Regional de Joinville.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville

A defesa tem cinco dias para recorrer. Não houve réplica (pelo Ministério Público) e, consequentemente ,nem tréplica (da defesa do réu).  Foram 5 horas de duração da sessão de júri, presidida pelo juiz Gustavo Aracheski.

O episódio, que ganhou grande repercussão no início deste ano em Joinville, ocorreu quando o motoboy Jean Everson Raymundo (24 anos) supostamente desferiu vários golpes com o capacete que utilizava contra Murilo José Coelho, 36 anos, além de efetuar diversos chutes e pontapés contra a vítima, que morreu no local do ocorrido.
Segundo a denúncia do Ministério Público, a motivação do crime foi fútil, visto que o denunciado matou a vítima devido a uma discussão ocorrida após o acidente de trânsito envolvendo a motocicleta do denunciado e o veículo da vítima

A discussão e as agressões ocorreram após um acidente leve envolvendo os dois veículos

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville