Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia prende quinto suspeito de envolvimento em homicídio de idoso 
VOGEL PAINÉIS
No local do crime, foram encontrados 16 projéteis de arma de fogo. / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Polícia prende quinto suspeito de envolvimento em homicídio de idoso 

Compartilhe

A Polícia Militar prendeu o quinto elemento envolvidos no homicídio contra o idoso  Heli Rodrigues Siqueira, de 64 anos, que foi encontrado por volta das 2h da madrugada de 19 de Maio, enrolado em um cobertor, no final da rua Agostinho dos Santos, atrás do CAIC, próximo do mangue.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

No local do crime, foram encontrados 16 projéteis de arma de fogo.

O acusado de participar do crime, de 37 anos, foi preso dentro de uma kitinete localizada na rua São Borja, no bairro Boa Vista. Dois dias após o crime, mãe e filha foram presas suspeitas de participação no crime. Segundo a Polícia Civil, outras duas pessoas já haviam sido presas pelo homicídio.

A motivação do crime seria vingança, segundo a Polícia Civil. Isso porque o homem morto foi condenado por abusar sexualmente de duas crianças, cumpriu pena e liberado por progressão de regime.

Segundo a Delegacia de Homicídios, mãe, filha e outros três homens praticaram o crime. Conforme a investigação, o idoso foi sequestrado e torturado até a morte. A delegacia não especificou a participação de cada um no crime.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville