Home » Segurança » Polícia fecha ponto de tráfico de drogas no Paranaguamirim
Um homem e duas mulheres foram presos / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Polícia fecha ponto de tráfico de drogas no Paranaguamirim

Um homem e duas mulheres foram presos pela Polícia Militar suspeitos de trafico drogas em uma casa no bairro Paranaguamirim, na zona Sul de Joinville. No imóvel, além da droga, a polícia encontrou cartas de uma facção criminosa que atuante na região. A operação policial foi nesta sexta-feira. (12).

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

 

Guarnição em rondas avistou um Volkswagen Gol que saiu de uma residência localizada na rua Nilza Maria Santana de Moraes que seria utilizada para o comércio dos entorpecentes. Na sequência, o veículo foi abordado e durante revista veicular, foi constatado dois tijolos de maconha estavam escondidas no compartimento do estepe.

Além do motorista, duas mulheres estavam no interior do carro. Durante interrogatório, elas afirmaram que seriam moradoras do endereço onde havia denúncia de tráfico de drogas. Em ato contínuo, devido as evidências e com a autorização dos detidos, os policiais realizaram buscas na casa onde foi localizado mais 4 tijolos de maconha totalizando 3806 quilos,  9 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

No imóvel, também foi localizada cartas que indicam a relação dos envolvidos com uma facção criminosa que atua na região. Diante dos fatos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para central de Polícia. O veículo foi apreendido e encaminhado para o depósito municipal.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville