Últimas notícias
Home » Esporte » Por falta de laudo de prevenção de incêndio, FCF cancela jogo do Fluminense
VOGEL PAINÉIS
Com isso, a entidade declarou o Tricolor como o vencedor do duelo / Foto : Fábio Machado / Fluminense

Por falta de laudo de prevenção de incêndio, FCF cancela jogo do Fluminense

Compartilhe

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Competições Especiais, expediu na tarde desta 4ª feira (10) o Informativo de Modificação de Tabela, que cancelou a realização da partida nº 48 – Blumenau X Fluminense, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B 2019.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

O cancelamento foi motivado pela ausência do Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio do Estádio Ervin Blaese, em Indaial, como determina a Portaria do Ministério dos Esportes e o decreto, que regulamentou o Artigo 23 da Lei do Estatuto de Defesa do Torcedor.

A Federação Catarinense de Futebol não recebeu o novo Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio confeccionado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e cancelou a realização da partida considerando o Fluminense vencedor por 3X0, conforme prevê o Artigo 83 do Regulamento Geral das Competições 2019.

Com isso, a entidade declarou o Tricolor como o vencedor do duelo. O time de Joinville foi aos 15 pontos e encostou de vez na briga pelo acesso. Ele ficou a apenas dois pontos do G-2, enquanto o Blumenau segue em penúltimo, com sete.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville