Últimas notícias
Home » Esporte » Paulo Egídio visita a Arena Joinville
VOGEL PAINÉIS
Paulo Egídio, 41 gols marcados em 184 jogos no JEC. /Júlio César Ferreira

Paulo Egídio visita a Arena Joinville

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira, 10, o Joinville Esporte Clube recebeu mais uma visita ilustre na Arena, Paulo Egídio, o craque que defendeu a camisa 11 do tricolor entre 1985 e 1988, foi bicampeão catarinense,  41 gols marcados em 184 jogos defendendo o Joinville.

Natural de Pradópolis-SP, Paulo Egídio, conquistou o primeiro título com a camisa tricolor, ao marcar o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Avaí aos 45 minutos do segundo tempo, levando o JEC ao titulo do catarinense no Estádio Hercílio Luz em Itajaí. O segundo título com a camisa tricolor também foi fora de casa, quando venceu por 2 a 0 o Criciúma na final de 1987, no Estádio Heriberto Hulse.

Atualmente Paulo Egídio mora no interior de São Paulo, e sempre que pode visita Joinville, cidade onde pretende voltar a morar e dar continuidade a alguma atividade ligada ao futebol.

Paulo Egídio, 41 gols marcados em 184 jogos no JEC.

Paulo Egídio, 41 gols marcados em 184 jogos no JEC. / Júlio César Ferreira

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville