Últimas notícias
Home » Variedades » Estilista Claire Juliani lança coleção inspirada na música de Mario Ghanna
VOGEL PAINÉIS

Estilista Claire Juliani lança coleção inspirada na música de Mario Ghanna

Compartilhe

Música e moda sempre tiveram uma intensa relação de amor. Música é memória afetiva, é identidade, é pulsação, … e, também, pura  inspiração. E é a música do cantor joinvilense Mario Ghanna que dá o tom da nova coleção que a estilista Claire Juliani lançou na ultima quarta-feira na Adega Dom Maximiliano.

 

 

 

 

 

 

 

 

Blues é uma mulher é o nome no novo CD do Mário que generosamente empresta sua graça e assim Claire também batiza o nome de sua nova coleção. “Todas as músicas me fazem pensar numa  mulher protagonista, resolvida, que gosta de ser independente, que curte música de qualidade e que é tão curiosa pelo mundo quanto eu”, explica a estilista.

São saias, t-shirts, croppeds, vestidos, calças,blazers  e outros itens que trazem o glow do paetê e a elegância do crepe marroquino como destaque e prezam pela qualidade, versatilidade, criatividade e exclusividade.As modelagens são atemporais e direcionadas tanto para o dia como para a noite com shapes confortáveis e versáteis possibilitando trabalhar com classe durante o dia e seguir pra noite com todo o glow que uma uma mulher boêmia merece.
A coleção O Blues é uma mulher está disponível no atelier da Claire Juliani, no Garten Shopping e na página de Instagram @clairejuluanioficial.

Fotos: Camila Petry

About Mariana Woj

Mariana Woj
Mariana Woj é jornalista, editora da Revista Babies e atua na área de comunicação há mais de dez anos, com passagens por renomadas revistas, empresas e eventos da cidade. Tem formação no IELUSC e especialização em Relações Públicas, pela Sustentare.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville