Últimas notícias
Home » Esporte » Eleitos rei e rainha da Olimpíada da Terceira Idade
VOGEL PAINÉIS
A eleição foi realizada no salão nobre da Sociedade Glória / Foto Secom / AJ

Eleitos rei e rainha da Olimpíada da Terceira Idade

Compartilhe

A 28ª Olimpíada da Terceira Idade de Joinville, que será realizada no mês de agosto, já tem seu rei e rainha. A eleição foi realizada na tarde de quinta-feira (11) com a escolha da rainha Lili Marlene Tank, do grupo Mexa-se Arena, e do rei Laor Souza, do grupo Alvorada Amarelo.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

A Olimpíada da Terceira Idade tem como objetivo promover interação, estimular a participação na sociedade e criar uma opção de lazer e recreação para os idosos do Município.

A eleição foi realizada no salão nobre da Sociedade Glória com a participação de 17 candidatos homens e mulheres diante de uma plateia de 150 pessoas representantes das entidades que congregam os idosos.

A decisão ficou a cargo de um grupo de cinco jurados que levaram em conta a postura, elegância e simpatia dos candidatos. A eleição foi seguida de um café e tarde dançante.

Considerado o maior evento da cidade, e um dos maiores de Santa Catarina voltado por um segmento de pessoas com mais de 55 anos, algumas na faixa dos 80, a Olimpíada da Terceira Idade de Joinville é disputada por equipes que integram dez grupos de atletas mais velhos.

A proposta é oferecer um intercâmbio sociocultural e esportivo, incentivando a participação dos idosos de forma ativa na sociedade e criando uma opção de lazer e recreação por meio de jogos de mesa como canastra, dominó, general, bocha, truco, peteca, dança de salão, tênis de mesa, prova cultural e vôlei.

A partir do dia 16 de julho até 13 de agosto é o período de inscrições. As disputas começam no dia 16 de agosto e terminam no dia 29 de agosto com as premiações.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville