Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia incinera 1 tonelada de droga
VOGEL PAINÉIS
Incineração de drogas da Central de Polícia, DIC, 2° DP e 3 DP. Estima-se que somadas, as apreensões ultrapassam 1tonelada / Foto Polícia Civil

Polícia incinera 1 tonelada de droga

Compartilhe

Cerca de 1 tonelada de drogas que foram apreendidas pelas polícias Civil e Militar foram incineradas nesta quarte-feira, (10), em Joinville. Os entorpecentes foram retirados de circulação em ações policiais em Joinville e na região. O material foi incinerado em uma olaria na zona sul da cidade.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Cerca de 20 policiais civis que realizam ações na Central de Polícia, DIC, 2° e 3° Distrito Policial participaram da ação após autorização da Justiça. As atividades foram acompanhadas  de um agente da Vigilância Sanitária, um perito, um promotor de Justiça e um delegado.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville